Início Geral Vereadores pedem explicações para Rota do Oeste sobre mudanças no trânsito as...

Vereadores pedem explicações para Rota do Oeste sobre mudanças no trânsito as margens da BR-163

1
Compartilhar

A vereadora Professora Silvana – PTB juntamente com os vereadores Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Marisa – PTB e Damiani na TV, são autores do requerimento nº 129/2019 solicitando cópia de documentos de estudos técnicos da Prefeitura Municipal, da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, da Intervias e da Rota do Oeste, os quais definem a necessidade de alteração no trânsito das vias que margeiam a BR-163 (perimetrais) e viadutos do trecho da BR 163 no perímetro urbano de Sorriso.

A cobrança da população requerendo esclarecimentos sobre as alterações realizadas nestas vias, os diversos transtornos que estão ocorrendo no trânsito nestes locais, as reportagens e informações divulgadas nas mídias sociais, a definição das responsabilidades, enfim, a necessidade em checar as informações oficiais e dar uma resposta adequada ao cidadão foi o que motivou a apresentação do requerimento.

Na semana passada (07/05) uma reunião foi realizada na Câmara de vereadores onde foi apresentado um abaixo assinado que está realizado pelos os moradores da Zona Leste. Os vereadores se colocaram à disposição para ajudar a resolver a situação provocada pelas mudanças no trânsito.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes

 

1 COMENTÁRIO

  1. COMO SEMPRE QUEM LEVA A PIOR É O POVO. UM ABSURDO, QUEM TRABALHA PRÓXIMO A MT 242 E MORA NO KAIABI TEM QUE IR NA RM PARA RETORNAR, NÃO É SÓ A ZONA LESTE QUE ESTÁ ISOLADA, OS BAIRROS KAIABI, CALIFÓRNIA E OUTROS TAMBÉM ESTÃO. QUEM VEM PRO LADO DE CÁ UMA VEZ NO ANO TÁ ACHANDO ÓTIMO ESSA MUDANÇA. AGORA NÓS TRABALHADORES QUE PASSAMOS 4 VEZES POR DIA OU MAIS NESSE TRAJETO É REVOLTANTE. PESA NO BOLSO. UM GASTO DESNECESSARIO.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here