Início Geral Vereadores de lutam pelo Hospital Regional de Sorriso

Vereadores de lutam pelo Hospital Regional de Sorriso

0

Os vereadores os vereadores Claudio Oliveira, presidente da Câmara, Professora Silvana, Toco Baggio, Elisa Abrahão e Damiani da TV cumprindo uma agenda de buscas de recursos para saúde de Sorriso estiveram reunidos com o secretário de saúde estadual, Gilberto Figueiredo, para que o governo do estado atenda as demandas do município.

O foco dos vereadores é a situação do Hospital Regional de Sorriso que está com salários atrasados dos colaboradores, médicos e prestadores de serviços. Os parlamentares foram informados que os salários do mês de outubro, dívida do governo passado, serão pagos hoje.

“Se tem coisa que nos preocupa é a saúde da nossa gente. Nosso hospital Regional necessita urgente de recursos para pagar as contas. Sabemos que tem coisas que desde outubro de 2018 estão pendentes, bem como avançar na infraestrutura física e equipamentos. Trouxemos como forma de apelo ao Secretário de Saúde Estadual, Gilberto Figueiredo,  toda essa demanda, além dos repasses dos recursos a nível municipal  que não estão em dia. Nosso estado produz e arrecada  muito, não podemos continuar perdendo vidas por falta de atendimento. #juntosporsorriso” Destacou a vereadora Professora Silvana.

A pressão para que a demanda seja atendida e a saúde prestada pelo HRS não seja prejudicada continua por parte dos vereadores de Sorriso que estão na capital Cuiabá.

Fonte: Da assessoria/Salles Fernandes