Início Editorias Política Vereadora indica a realização de feira do microempreendedor

Vereadora indica a realização de feira do microempreendedor

1
Compartilhar

Com objetivo de reunir os microempreendedores do município em uma feira visando dar a oportunidade para fecharem negócios e apresentarem sua empresa para um número maior de pessoas em um só lugar, os vereadores Elisa Abrahão – PRP, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani da TV – PSC, apresentaram através da indicação nº 287/2019 propositura solicitando esse evento.

Para a parlamentar Elisa Abrahão a feira representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos de negócios, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.” Esse evento tem como objetivo  fomentar o micro empreendedorismo do município pois sabemos que este  setor movimenta maior parte da economia local”, enfatizou.

Na matéria se destaca dar oportunidade aos MEI’s para mostrarem seus produtos, agregar novos membros e impulsionar a economia. “A realização da Feira também dará oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos que talvez não tivessem a oportunidade de conhecerem, em um só lugar. Conseguiremos expor a diversidade de produtos produzidos pelos micros empreendedores dando a oportunidade de fechar grandes parcerias, pois quem não é visto, não é lembrado”, informou.

A propositura assinada pela bancada situacionista e encaminhada para analise dos setores competentes pede ainda que na feira aconteça também atrações gastronômicas e comerciais a feira deverá ter também, atrações culturais, artesanato confeccionado pelas artesãs do município .

Fonte: Claudia Sarubo

1 COMENTÁRIO

  1. Porque não aproveitam né a exporriso pois daí poderia dar mais foco e outra colocar exposições dos produtos confeccionados por eles.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here