Início Geral Sorriso: Vereadores pedem reforma do telhado da Escola Municipal Aureliano Pereira da...

Sorriso: Vereadores pedem reforma do telhado da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva

2
Compartilhar

Os vereadores Prof.ª Marisa (PTB), Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PR) e Prof.ª Silvana (PTB) são autores da Indicação 281/2019 que pede a reforma do telhado da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva. A unidade escolar atende mais de 750 alunos.

Conforme a vereadora Prof.ª Marisa, o telhado do bloco onde estão a sala de informática, a biblioteca e algumas salas de aula está muito danificado. “Sem essa reforma, a chuva está comprometendo as paredes e deteriorando os móveis e materiais escolares”, lamenta.

Segundo ela, para que as escolas possam desenvolver um trabalho de qualidade necessitam de estruturas adequadas. “O que vemos na Escola  Aureliano é que por causa do telhado danificado as paredes e o forro estão com infiltrações, colocando em risco a saúde das crianças e servidores com alergias e renites”, completa.

A indicação subscrita pelos vereadores Maurício Gomes e Fabio Gavasso, ambos do PSB, será encaminhada às secretarias competentes.

Fonte: DA ASSESSORIA/Ângela Gimenez

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa escola foi reformada e ampliada recentemente e já está com problemas? Será que o serviço foi bem feito e fiscalizado devidamente? A escola Municipal Caravágio nunca foi reformada! Precisa da atenção do poder público.

  2. Vão arruma o telhado da Escola Aureliano pq está em mas condições então é pq não viram o da Escola São Domingos..
    Ñ só os telhados de lÁ que tá ruim os banheiros estao em condições precárias precisando de reformas!.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here