Início Geral Sorriso: Vereadores pedem construção de faixa elevada na Perimetral Sudoeste

Sorriso: Vereadores pedem construção de faixa elevada na Perimetral Sudoeste

0

Quem utiliza as principais vias de Sorriso sabe que no horário de pico o trânsito é intenso: são pedrestes, ciclistas, motociclistas e motoristas dividindo o mesmo espaço. Na Perimetral Sudoeste, por exemplo, também é grande a movimentação de crianças que estudam no Centro Municipal de Educação Básica Sorriso e que frequentam as escolinhas de atletismo no Estádio Municipal Egidio José Preima.

Pensando na segurança de quem passa por ali, os vereadores Prof.ª Marisa (PTB), Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PR) e Prof.ª Silvana (PTB) estão indicando ao Poder Executivo a necessidade de construção de uma faixa elevada para pedestres na Perimetral Sudoeste, esquina com o Perimetral Noroeste. “Estamos fazendo essa cobrança porque é intensa a circulação de veículos e não há outro caminho alternativo para que as crianças possam retornar às suas residências, nos bairros circunvizinhos”, explicou.

A indicação, subscrita pelos vereadores Fabio Gavasso e Maurício Gomes, ambos do PSB, foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin e às secretarias competentes.

Fonte: DA ASSESSORIA/Ângela Gimenez