Início Geral Sorriso: Vereadores cobram reforma e ampliação do Cemeis Criança Esperença

Sorriso: Vereadores cobram reforma e ampliação do Cemeis Criança Esperença

1
Compartilhar

A Câmara Municipal de Sorriso cobrou, através da indicação de Nº58/2019, a reforma e ampliação do Cemeis Criança Esperança.

A indicação é de autoria da vereadora Professora Silvana com os vereadores Bruno Delgado, Claudio Oliveira, Professora Marisa, Mauricio Gomes e Fábio Gavasso.

O Cemeis Criança Esperença atende aproximadamente cerca de 150 (cento e cinquenta) alunos na modalidade de educação infantil.

Toda a estrutura do prédio do CEMEIS precisa de reparos urgentes, pois, as condições atuais oferecem grande risco para a segurança das crianças que ali frequentam.

A unidade escolar é considerada uma extensão da casa, sendo assim, a expectativa é de que encontre a receptividade e o conforto, além do objetivo maior que é aquisição de conhecimentos.

“Entendemos que esta reforma e ampliação são importantes para a melhoria e atendimento com mais qualidade aos alunos.” Destacou a vereadora Professora Silvana.

Fonte: DASSESSORIA/Salles Fernandes

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here