Início Editorias Polícia Sorriso: Trio invade residência para roubar e todos acabam detidos

Sorriso: Trio invade residência para roubar e todos acabam detidos

0
Compartilhar

A polícia militar foi informada sobre uma invasão a uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, próximo ao Parque Ecológico, em Sorriso, onde moradores pediam por socorro.

Viaturas se deslocaram ao local e avistaram o portão da  aberto. Ao entraram na residência   localizaram um casal em    um dos quartos, mas os indivíduos já tinham forragido.

Em conversa com as vítimas os policiais pegaram as características dos indivíduos, bem como o que teriam levado da residência. Buscas foram feitas no parque ecológico, sendo visto  indivíduos próximo ao lago. Assim que visualizaram a viatura os suspeitos  empreender fuga, mas   foram detidos    próximo ao cemitério municipal. Com eles    foi encontrado  os produtos do roubo.

Segundo a PM os indivíduos não estavam armados e usam apenas a força física para cometer os crimes, principalmente se aproveitando de residências com vitimas indefesas, como mulheres e idosos, como foi o fato ocorrido na madrugada de hoje(11).

segundo a polícia, a poucos dias  estes mesmos indivíduos  tentaram entrar em uma residência onde  estavam somente  mulheres. Eles também  são suspetos de   ter   furtado   um mercado da avenida Tancredo Neves a poucos dias.

Um integrante do grupo é maior de idade.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here