Início Editorias Polícia Sorriso: Três pessoas são detidas após comprarem e revenderem moto furtada

Sorriso: Três pessoas são detidas após comprarem e revenderem moto furtada

0
Compartilhar

A policia militar possuia informações de que uma motocicleta CBX Twister estaria circulando na cidade de Sorriso, sendo que a mesma possuía queixa de roubo.

Na tarde desta quinta-feira(06),   policiais   localizaram o veículo em uma oficina de motos e os responsáveis pelo estabelecimento  informaram que um senhor de 64 anos havia deixado o veículo no local para conserto.

Em seguida os PMs foram até a sua residência e este confirmou a propriedade da motocicleta, informando que havia comprado de um morador  bairro Bela Vista, sendo este último localizado também em sua residência. Ao ser questionado ele  informou que havia trocado o veículo  com um morador do bairro Rota do Sol, de 37 anos, no qual teria dado um som  em troca da moto.

Já com os dois primeiros detidos os policiais  seguiram até o endereço no bairro Rota do Sol e   localizaram  o terceiro suspeito. Na sua residência dele foi encontrado   o som, uma tv e a principio sem nota fiscal e vários outros objetos, como uma furadeira, uma parafauzadeira e uma lixadeira de procedência duvidosa.

Os três foram conduzidos a delegacia civil e estão a disposição da policia civil.

Foto reprodução

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here