Início Editorias Política Sorriso: Prefeito reúne GGI para tratar sobre a polêmica da travessia na...

Sorriso: Prefeito reúne GGI para tratar sobre a polêmica da travessia na BR 163

0
Compartilhar

Prefeito de Sorriso Ari Lafin concedeu uma entrevista a imprensa  em    seu gabinete nesta manhã(07), e falou sobre a polêmica da mudança do  trânsito no perimetro urbano da BR-163, em Sorriso.

Após a entrevista Lafin se reuniu com o Grupo Gestão Integrada (GGI), para repassar aos membroso que foi tratado na reunião na data de ontem  com os representantes da concessionária  Rota do Oeste, em Cuiabá,  e que estarão em Sorriso para reavaliar as mudanças ocorridas na travessia da BR 163  a cerca de 10 dias.

Embora o prefeito não tenha autoridade direta sobre as mudanças, pois se trata de uma rodovia federal, o prefeito acolheu  as reclamações da população e  busca  dialogar e até mesmo cobrar da empresa Rota do Oeste para que a mesma de  uma resposta as reclamações de parte da  sociedade sorrisense.

O GGI reune autoridades de todas as áreas  e que trabalham em conjunto para melhorar as políticas públicas do município, principalmente no tocante a segurança.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here