Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende autor de furto e recupera objetos de gráfica

Sorriso: PM prende autor de furto e recupera objetos de gráfica

0

A polícia militar recebeu informações de que uma motocicleta do tipo Yamaha de cor vermelha estava saindo do bairro Pinheiros I, e que o condutor  carregava os produtos do furto ocorrido em uma gráfica da cidade de Sorriso.

Uma equipe de policiais se  deslocou até o local, sendo possivel fazer a abordagem do suspeito que conduzia a motocicleta. Ao se fazer uma revista pessoal  foi localizado na sua cintura deste  um simulacro de pistola na cor prata.

Em seguida  o suspeito confessou ter furtado a gráfica na noite anterior,  por volta das 21hs, e   inclusive os produtos furtados estavam em uma caixa amarrada na parte traseira da motocicleta.

o suspeito  relatou a policia que teria vendido o botijão de gás  em uma loja de móveis usados no bairro São Domingos, entretanto não se recordava o local exato.

Ele foi preso e  encaminhado a delegacia da policia civil, juntamente com todos os materiais furtados  de propriedade da gráfica(reconhecidos).

O individuo é  também  suspeito  de ter  praticado um furto na madrugada do último dia 06  em uma sorveteria da rua Alencar Bortalonza, próximo a um posto de combustíveis do bairro Novos Campos.