Início Editorias Polícia Sorriso: PM apreende mais de 30 kg de maconha espalhados em vários...

Sorriso: PM apreende mais de 30 kg de maconha espalhados em vários bairros

0
Compartilhar

Através do setor de inteligência, a policia militar tinha informações de que  uma mulher teria trazido para o município de Sorriso, uma mala de viagem cheia de droga,  do estado de Goiás. Com isso os policiais do grupamento de  inteligência passaram a monitorar uma residência  no bairro Rota do Sol,  e perceberam um rapaz em frente a esta  residência observando o movimento(cuidando).

Várias equipes de policiais foram acionadas e se dirigiram  ao local, sendo que ao ver a viatura,  o rapaz (19 anos) correu para o interior da residência, sendo perseguido e detido.

No interior da residência, pela janela, os policiais visualizaram  três mulheres fazendo a separação e pesagem da droga, entre elas estava a mulher de 18 anos suspeita de ter trazido a droga de Goiás. No local foram apreendido 18 kg de maconha.

A polícia também tinha a informação que parte da droga havia sido distribuída. A pessoa suspeita de trazer a droga confirmou a distribuição e levou os policiais até a casa de sua mãe no bairro boa Esperança, onde foi apreendido 540g de maconha e cerca de R$ 800.

As buscas continuaram e os PMS chegaram até outra residência no bairro São Domingos, onde foi encontrado 156 gramas de maconha no quarto de uma mulher envolvida na situação.

A jovem suspeita de trazer a droga continuou entregando e disse que em uma residência da rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança, teria mais droga. Os PMs foram ao local e  encontraram uma das suspeitas, que informou ter deixado a droga na casa de uma tia no bairro Mario Raiter.

Os policiais seguiram até o bairro Mario Raiter  e localizaram   mais 11kg de droga.

No total foi apreendido cerca de 30 kgs.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here