Início Editorias Polícia Sorriso: PC trabalha com 6 linhas sobre o desaparecimento de empresário

Sorriso: PC trabalha com 6 linhas sobre o desaparecimento de empresário

0
Compartilhar

A Polícia civil continua empenhada nas investigações do desaparecimento  do empresário   Fernando Marques, que atuou na delegacia civil de Sorriso por cerca de 10 anos.

As buscas por um possível corpo nas águas do  Rio Verde, local onde foi localaizado a caminhonete,  foi encerrado na data de ontem(07) pelo corpo de bombeiros.

Segundo o delegado Nilson Farias, havia a  suspeita de que um possível  corpo  pudesse estar enrolada a lona da caminhonete e  no interior do rio, porém a lona foi localiizada e  a suspeita não se confirmou.

No fundo do rio foi  localizado uma arma calibre 20, enrolada em uma roupa camuflada, mas o delegado Farias acredita que ela não tenha ligação com o desaparecimento do empresário, pois a arma  está um pouco deteriorada e a suspeita é de que   estaria a mais tempo no local.

Neste momento a delegacia de Sorriso trabalha com 6 linhas de investigações, mas o delegado não quis informar quais seriam,  para não atrapalhar os trabalhos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here