Início Editorias Polícia Sorriso: PC prende suspeito de ter cometido homicídio em pesqueiro

Sorriso: PC prende suspeito de ter cometido homicídio em pesqueiro

10
Compartilhar

A polícia civil de Sorriso prendeu o suspeito de ter cometido o homicídio de José Ferreira Cabral.

Cabral  foi atingido por disparos de arma de fogo em um pesqueiro do rio Teles Pires, no último final de semana e veio a óbito   no hospital.

 Os policiais chegaram até o suspeito, que tem 37 anos,  devido a relato de familiares de Cabral que disseram que a vitima  teria falado quando estava sendo socorrido, quem seria o autor dos disparos.

O suspeito negou ter cometido o crime e entregou aos policiais uma arma registrada, sendo apreendida. Possivelmente a arma deverá passar por um exame de balística para verificar se foi ou não a arma utilizada no homicídio.

Foto  ilustrativa

10 COMENTÁRIOS

  1. Quantas pessoas falando Deus Cura Deus Isso Deus Aquilo Mais pera aí Se Ele Cura Porque Tem padre Pedofilo Pastor que SÓ rouba O dinheiro Dos Fiéis pra Andar De Carrão do ano pastor que posta vídeos pornô com as fiéis então gente antes de vim com papinho de igreja primeiro veja os acontecidos pode construir milhões de igrejas que não vai mudar nada só vai piorar porque como já acontece usaram a igreja para roubar o dinheiro dos fiéis na maior cara de pau achou ruim do comentário fds vc

  2. este cidadão que atirou confessou o crime e um covarde não deu chance atirou pelas costas
    mídia acompanhe o caso mais de perto que vcs vão que barbaridade que fizeram com o senhor
    que morreu, o filho foi atras do pai e encontra o mesmo agonizando o pobre homem ficou
    baleado das tres da tarde ate as seis horas.

  3. Igreja é uma instituição, o que precisa é mais vergonha na cara mesmo, estamos cansados de pastores ladrões e violência gratuita.

  4. Bom dia sorriso, mesmo distante aqui estou acompanhando as mas noticias de nossa cidade, infelizmente por mais que se abra igrejas em todas as cidades parece que ainda falta igrejas, ou falta empenho do ser humano,sim, porque a palavra é tom simples, amar uns aos outros como eu vos amei,o amor precisa fazer morada em nossos corações, saber que todos somos filho do mesmo Deus, asiim sendo pense um pouco mais em suas familias ,nas familias do proximo,porque tanto odio ,porque tanta violencia todos os dias não é so ai, em todos os lugares as mas noticias ocupom cada vez mais espaços nos meios de comunicação,vomos mudar! não o mundo!mudar a nos mesmos!!!!

    • Pior comentário que já li… abrir mais igrejas? Pra que? Para aumentar a hipocrisia?
      A consciência e a atitude das pessoas só dependem delas mesmas.
      Ou você acredita em ex-viado, ex-bandido, ex-estuprador, que a igreja curou? Só cura com uma bala na cabeça!!

      • A onde eu sei Jesus trarfoma vidas e cura não pense assim jesus não venho pro sâ mais por doentes Jesus e o caminho e a vida só ele tranrforma e cura e liberta não ixiste ex nada de que vc falou existe pessoas curada traformadas e lberta das mãos de satanãs porque pra Deus nada e empossivel Não sei que vc mais quero ti dizer Jesus tiama e ele ti chama pra presença

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here