Início Geral Sorriso: Parlamentares cobram melhorias na Rua Iguaçu, no Industrial Nova Prata

Sorriso: Parlamentares cobram melhorias na Rua Iguaçu, no Industrial Nova Prata

1
Compartilhar

Os vereadores da bancada oposicionista são autores da Indicação 257/2019 que pede ao Poder Executivo o cascalhamento e patrolamento da Rua Iguaçu, no Bairro Industrial Nova Prata.

Conforme a vereadora Prof.ª Marisa (PTB), autora da indicação, a obra visa melhorar a trafegabilidade na via. “Por ser um bairro industrial, há um grande tráfego de veículos pesados e pequenos, ocasionando atoleiros e prejudicando as indústrias ali instaladas”, justifica.

Segundo ela, esses investimentos têm sido cobrados pelos empresários ali instalados. “Esperamos contar com a sensibilidade do Poder Executivo Municipal a fim de que atenda esta solicitação o mais breve possível”, finaliza.

A indicação – assinada também pelos vereadores Claudio Oliveira (PR), Bruno Delgado (PMB), Prof.ª Silvana (PTB), Fabio Gavasso e Mauricio Gomes, ambos do PSB – será encaminhada às secretarias competentes.

DA ASSESSORIA

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. Esta vereadora deve estar brincando de casinha na câmara, sua sem noção, vem ver o bairro todo, irresponsável, o bairro todo esta assim você não tem vergonha, e esta pedindo para arrumar uma rua, estamos buscando o asfalto, eramos pra ter começado já a drenagem mas como estes fantoches não aprovarão o financiamento estamos assim neste caos, e ela pede para o poder executivo arrumar, vai criar vergonha nesta sua cara seus politiqueiros, e veja que ta na hora de você pensarem no povo não pedir ´´prefeito faça´´ e vocês fazem de tudo para ele não fazer, vamos te responder na próxima eleição, vem andar no bairro seus irresponsáveis pra depois falar tanta asneira
    Rosa Zanatta moradora bairro nova prata desde 1999, conhecedora da causa

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here