Início Editorias Polícia Sorriso: Motorista é sequestrado e carga de combustíveis levada

Sorriso: Motorista é sequestrado e carga de combustíveis levada

0

Uma carreta bitrem carregada com 34 mil litros de combustíveis(Diesel S10) pertencente a um frigorifico do município de Sorriso, foi tomado em assalto e o motorista sequestrado, ficando várias horas em poder dos bandidos em cativeiro.

Segundo uma responsável da empresa, o fato ocorreu  por volta das 18h30 do dia último dia 19, quando o motorista trafegava pela região do Posto Gil (próximo a Nova Mutum), momento em que  bandidos subiram no caminhão e desligaram a mangueira de ar, fazendo com que o caminhão parasse.

Em seguida dois indivíduos abordaram o motorista e o colocaram na cama do caminhão, seguindo  até a cidade de Nova Mutum, onde foi colocado em um veiculo ‘baixo” e levado a um  cativeiro. O motorista  permaneceu  neste cativeiro a noite toda, sendo solto pela manhã. O ser solto o motorista caminhou até a um posto de combustíveis onde avisou a empresa sobre o roubo.

O monitoramento do caminhão mostra que o mesmo seguiu até Lucas do Rio Verde, posterior a Lucas o rastreamento  foi desligado.

Foto reprodução