Início Editorias Polícia Sorriso: Jovem invade residência, agride e tenta cortar dedo da ex

Sorriso: Jovem invade residência, agride e tenta cortar dedo da ex

0
Compartilhar

A policia militar de Sorriso  foi informada que uma residência de uma adolescente de 15 anos havia sido invadida pelo ex namorado(19 anos) e que o mesmo estava o agredindo.

Uma viatura foi ao local e percebeu uma aglomeração de jovens próximo, que indicaram a  residência onde estava ocorrendo o fato. Os policiais ordenaram que o suspeito saíssem do interior da residência.

O rapaz suspeito da agressão se entregou aos policiais sem oferecer qualquer resistência.

Segundo a vitima, o seu ex teria  invadido a residência pulando um muro, pois sabia que  normalmente ela ficava sozinho no horário dos cultos de domingo.

Ao surpreender a adolescente  no interior da  casa o suspeito disse que se ela não reatasse o namoro com ele a mataria.

A menor relatou que o suspeito lhe desferiu socos e tapas  e ainda bateu a sua cabeça  num banco de madeira. Em seguida se apossou de  uma faca que estava na cozinha e colocou no pescoço da adolescente. Em dado momento tentou cortar um dedo dela, porém ela conseguiu se defender, mas mesmo assim causou um corte em um dos dedos.

O suspeito juntou  algumas roupas da vitima e colocou em uma mochila dizendo que levaria a jovem consigo e distante da família, caso ela   não fosse ele o mataria.

Foto reprodução

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here