Início Sorriso Dist Boa Esperança Sorriso: Indivíduos encapuzados invadem cooperativa e roubam agrotóxicos

Sorriso: Indivíduos encapuzados invadem cooperativa e roubam agrotóxicos

1
Compartilhar

Por volta das 01h00 da madrugada desta sexta-feira(19), quatro elementos encapuzados invadiram o pátio da cooperativa Coambe no distrito de Boa Esperança(130 KM de Sorriso) e renderam o guarda para roubar  agrotóxicos.

Segundo o guarda, assim que ele bateu o ponto e estava saindo do escritório,   visualizou um movimento no pátio, porém imaginou  ser algum caminhoneiro que teria dormido dentro do pátio, porém logo apareceu quatro elementos encapuzados que obrigaram a vitima a sair do escritório, mas ele  não obedeceu a ordem e correu para dentro do escritório, se trancando no banheiro.

O indivíduos quebraram a porta de vidro com uma pedra e foram até o banheiro onde estouraram a janela e apontaram uma arma de fogo ao guarda, obrigando ele a sair do local. Em seguida  imobilizaram-o com fita adesiva nas   mãos e o colocaram no banheiro novamente.

O guarda relatou que  dois dos  indivíduos estavam armados com revólveres   e acredita ser calibre 38. Ele ficou em poder dos bandidos até as 03h00.

Os indivíduos fugiram em um veiculo Saveiro Cross de cor branca e levaram 1410 litros de Fungicida Fox e 2000 litros de fungicida Priopi Xtra e uma bicicleta de varão baixo  de cor vermelha.

Assim que os indivíduos saíram do local a vitima conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda.

A PM foi acionada e informou a policiais dos municípios próximos, mas até o momento ninguém foi preso.

Foto reprodução

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here