Início Geral Sorriso: Homem acusado de assalto a restaurante pega 8 anos de prisão

Sorriso: Homem acusado de assalto a restaurante pega 8 anos de prisão

0
Compartilhar

Foi condenado a 08 anos, 10 meses e 10 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, F. S. M, acusado de ter cometido um crime de roubo ocorrido no dia 05 de abril e 2014, por volta das 15h30, e um restaurante da cidade de Sorriso.

F. S. M.  também foi acusado de corrupção de menores.

Segundo  apurado nos autos do processo em tramite na segunda Vara Criminal, em companhia de outras pessoas não identificadas, mediante de grave ameaça exercida com o uso de arma de fogo, o acusado subtraiu para si diversos objetos das vitimas que se encontravam no estabelecimento, além de uma motocicleta do esposo de uma  funcionária.

Alguns dias após o crime  o acusado foi preso em flagrante de posse da motocicleta, na companhia de um menor de idade, sendo  reconhecido como o autor do roubo ao estabelecimento.

Crime praticados  com o uso de arma de fogo  em conjunto de outros indivíduos, e com ajuda de outras pessoas,   aumentam as penas dos criminosos em julgamentos.

*Foto reprodução Forum de Sorriso

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here