Início Editorias Polícia Sorriso:(VÍDEO) Delegado diz que ataque a escola não passa de brincadeira; alunos...

Sorriso:(VÍDEO) Delegado diz que ataque a escola não passa de brincadeira; alunos serão punidos

0

Nesta semana circulou nas redes sociais que um suposto ataque nos moldes do que ocorreu na escola em Suzano-SP,   estaria sendo tramado por alguns alunos na escola 13 de Maio, em Sorriso, .

A reportagem do MTnoticais.net conversou com o delegado de polícia Dr. André Ribeiro, sobre quais informações teria chegado a polícia, e o delegado  disse que teria sido criado um grupo de whats app e posteriormente  prints foram feitos da suposta trama.

O delegado tranquilizou a população e disse que tudo não passa de uma brincadeira. “Brincadeira infeliz de alunos que estão querendo causar um tumulto na escola. Vamos identificar esses alunos e serão punidos certamente por isso”.

“Depois de Suzano toda escola esta tendo isso ai. Em Sinop… em Nova Ubiratã na semana passada foi a mesma coisa. As crianças  estão brincando e se aproveitando pra causar um tumulto, mas aqui em Sorriso vamos identificar os alunos e vamos puni-los”.  O delegado Ribeiro disse ser   muito fácil identificar números de telefones  através do whats app e localizar o envolvidos para serem punidos.

Foto reprodução