Início Editorias Esporte Sorriso: Delegação sorrisense disputa Estadual de Judô em Nova Mutum

Sorriso: Delegação sorrisense disputa Estadual de Judô em Nova Mutum

0
Compartilhar

Uma delegação composta por 35 atletas e dois professores do Judô de Sorriso participa nesse fim de semana (30 e 31 de março), da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, em Nova Mutum.  Segundo o professor e treinador, Fábio Nogueira, os atletas irão representar o município em 45 categorias. Nogueira pontua que o evento é uma das seletivas para o Campeonato Brasileiro de Judô.

Todos os atletas integram os projetos sociais da Secretaria de Esporte e Lazer do município e também da Associação Sorrisense de Judô/Cerejeira. “Queremos agradecer a Secretaria de Esporte e Lazer por acreditar e apoiar nossos atletas, pois é com o apoio da Secretaria que participamos de competições estaduais e nacionais”, destaca Nogueira. Além dele, os atletas serão acompanhados pelo professor Joelson Barbosa.

Escolinha de Judô

O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, pontua que hoje cerca de 180 crianças e adolescentes frequentam as escolinhas de Judô. “Lembramos à população que além do Judô dispomos de outras modalidades também. Quem quiser participar ou tiver alguma dúvida é só nos procurar na Secretaria de Esporte e Lazer no horário das 7 horas às 13 horas”, finaliza.

DA ASSESSORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here