Início Geral Sorriso 33 anos: Programa Sorriso em Movimento edição especial e corte do...

Sorriso 33 anos: Programa Sorriso em Movimento edição especial e corte do bolo de 33 metros, conta com a participação de 20 mil pessoas

0

Em mais um ano, o Sorriso em Movimento edição especial realizado pela Prefeitura, que se tornou o Mutirão da Cidadania, por contar com a parceria da Câmara Municipal, Justiça Comunitária e Ministério Público, foi mais uma vez sucesso absoluto. O programa faz parte da comemoração dos 33 anos de Sorriso e contou com a participação de 20 mil pessoas.

 As famílias sorrisenses estiverem presentes na grande festa que marcou o aniversário da cidade, que foi realizada ontem (13), no CTG Recordando os Pagos, onde estava montada a estrutura da Exporriso.

Este dia especial contou com a participação de todas as secretarias, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Força Tática, Moto Escola Militar, Moto Clube, Ciopaer, CPBV – Campo de Provas Brigadeiro Velloso – Serra do Cachimbo Força Aérea Brasileira. Além, do serviço de corte de cabelo realizado pela Secretaria de Assistência Social.

O programa ainda teve a participação dos alunos dos cursos de saúde da Unic que ficaram responsáveis em aferirem a pressão arterial e o índice glicêmico, bem como, os alunos do curso de estética da Facem que fizeram maquiagens.

Para as crianças, a Prefeitura ofereceu uma tarde de muita diversão, com distribuição de pipoca, algodão doce, pula-pula, além de ingressos gratuitos para o parque que estava montado dentro do CTG.

“Esta foi a primeira edição de 2019, que se tornou o Mutirão da Cidadania, junto também com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Câmara Municipal, fizemos um grande evento que também marcou os 33 anos de Sorriso. A  previsão da Prefeitura, é realizar seis edições do Sorriso em Movimento neste ano”, declarou o secretário de Governo, Marlon Zanella.

Durante a tarde de ontem, também foi realizado o sorteio dos prêmios do IPTU.

Além de todos estes serviços oferecidos, a Prefeitura de Sorriso ainda realizou o tradicional corte do bolo, que neste ano, teve 33 metros e marcou a idade da cidade.

DA ASSESSORIA/AMÁLIA FERNANDES
FOTOS: CLEITON IZIDORIO