Sorriso -

Adicionada em 26/02/14 20:59

Geral / Assessoria do estado de São Paulo

Assessoria de imprensa da UNIC envia nota ao MTnotícias.net

 

MTnoticais.net  por duas  vezes, na data de hoje(26),  tentou falar com a direção da  Universidade UNIC,  Campus de Sorriso, porém em nenhuma  das vezes  conseguiu êxito, apenas  em um dos contatos fomos informados que  retornariam o contato.

 

Com isso, a  direção local  da UNIC acabou não se pronunciando sobre o ocorrido na noite de ontem(25), envolvendo acadêmicos da instituição na área externa da unidade escolar  e, abrindo oportunidade  a  questionamentos. 

 

Apenas  no final da tarde desta quarta-feira(26), a assessoria de imprensa com sede em São Paulo, entrou em contato via telefone com a redação  e posteriormente via e-mail, enviou uma nota de esclarecimento.

 

 

Nota de esclarecimento

 

 

Em  virtude  da  reportagem publicada nesta quarta-feira, dia  26 de  fevereiro, no portal  MT Noticias,  a UNIC Sorriso, esclarece  que   disponibiliza aos  alunos da  instituição um estacionamento interno terceirizado e  os valores de  diárias e mensalidades praticados no local correspondem  a  manutenção dos  serviços de  segurança, iluminação e infraestrutura do espaço, incluído o  seguro em caso de roubo de  automóveis.

 

 

A Instituição não pode  intervir em  temáticas  externas á  sua unidade, que   englobam  assuntos  de   responsabilidade pública, apesar de  lamentar  o corrido e  realizar ações  com os  órgãos  competentes para  auxiliar  o  fluxo do  trânsito e também zelar  o bem-estar da  comunidade  acadêmica. Por meio  desta nota, a UNIC Sorriso reforça o compromisso com a  excelência e transparência das  informações , colocando-se à  disposição para  qualquer  duvida  adicional. 

 

Assessoria de imprensa - São Paulo - BR.

 

Sorriso: Morador é suspeito de esvaziar pneus de carro e de passar graxa em motocicletas de universitários da UNIC




Fonte: MTnoticias.net/ foto reprodução net
  • Comentários
  • Quero Comentar!
francisco
Pessoal mal acostumados, meus filhos estudaram na Unic Cuiabá e sempre paguei estacionamento, qualquer motorista sabe que não deve estacionar nos acessos particulares, não vejo motiva para causar tantos problemas com moradores é só cada um colocar-se no seu lugar.
SOrrisense
E se a faculdade faz isso e porque o povo de sorriso acha que dinheiro e capim, paga um absurdo na faculdade e ainda acham legal, se acha os bons porque estuda na unic e paga caro, porque todos nao abandona a faculdade ai eles se obriga a baixar os precos, agora se todos concordam e continuam estudando la eles realmente vao fazer o que quiserem..... e sabe acho e bom kkkkkkkkk brasileiro tem que se lascar mesmo so assim aprendem alias nem assimmmm.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
analista.
Depois ainda falam pq nossos estudantes estão saindo do municipio pra estudar fora, sera q precisa responder? olha o exemplo ai, uma faculdade com uma nota d esclarecimento totalmente evasiva, enviada por pessoas q nem conhecem o municipio e seus problemas; os visinhos tem toda a rasão, só q os estudantes tbm não podem ficar nessa cituação, partam pra cima da faculdade, vcs ja pagam um absurddo, cobrem seus direitos.
Silvia
Um absurdo isso, depois que mudou essa instituição pra unic virou uma b.. na verdade já era mais piorou 100 vezes mais. Esse diretor faz o que quer e blá blá blá...(MODERADO MTnoticias.net)...
p/ quem resp. visinho logo ali
concordo com bom censo, mas toda vez bom censo sempre do mesmo lado é dificel, e quanto oq vc disse da rua ser publica tbm concordo, mas c é publica e vc pode fazer dela oq qué, isso da o direito aos pobres moradores fazerem tbm oq querem, graxa neles.
absurdo
Infelizmente vivemos em um pais onde, pessoas de bem pagam por coisas que nenhum l...paga somos vitimas a todo instante, uma faculdade que dis em voz alta nas mídias locais, que estão aptas a receber o acadêmico com otimos professores e uma excelente estrutura aonde isso? Na hora que a agua bateu na porta o que fizeram ? Tentaram resolver com uma nota de esclarecimentos que veio de pessoas que nao faz nem ideia do problema que tem chega de fazer pessoas de bem se passar por palhaço sejam realistas e cumpram com o que vocês divulgam na televisão , pelo que eu sei propaganda enganosa e danos morais ao consumidor conforme o artigo previsto em lei, academicos da UNIC busquem seus direitos não deixem que te enganem com respostas insignificante , e direito de todos pronunciar contra esse tipo de problema obrigado.
olhar de fora...
Pelo amor de Deus gente! o valor cobrado pela instituição chega a ser ridículo, R$ 40,00 para carros e R$ 20,00 para motos, acho que não vai deixar ninguém mais pobre, alem de que soube por fonte segura ainda que o estacionamento só será cobrado a partir do dia 07/03. CONSIDERANDO que a maioria dos acadêmicos da UNIC são bolsistas ou beneficiados com algum programa do do governo, creio que esse valor pago, vendo pelo ponto de vista da segurança e comodidade acho que não vai fazer diferença no orçamento da maioria dos academicos... então GENTE, por favor PAREM DE RECLAMAR, e façam pesquisas a maioria das faculdade do Brasil cobram estacionamento... se não querem pagar então vão pra faculdade a pé e aproveitem para se exercitar...
Academica
Mas é prakaba mesmo, os cara enviam nota la de São Paulo, onde nem conhecem a realidade local... isso é um desrespeito mesmo...
zé troxão
eu que iria estudar em uma faculdade que não fornece estacionamento , a da licença é pra troxa mesmo.........
p/visinho logo ali
Rapaz você não sabe que a rua é pública? O que falta é bom censo tanto para os "donos" da rua quanto para quem estaciona.
Indignada
Isso indigna, pois nem universidades de cidades grandes é cobrado estacionamento. Pelo amor de Deus, os universitários tem que se reunir e fazer alguma coisa, isso não é justo de nenhuma forma cobrar estacionamento em universidade.. Só em Sorriso mesmo que se ver isso
ao viZinho...
"os incomodados que se mudem"! Não ta bom perto da faculdade? Se muda! A cidade é bem grande, tem espaço suficiente para os incomodados que moram perto da faculdade! #FicaDica
Abaixo Assinado
a mensalidade da faculdade já é um absurdo, e ainda mais temos que pagar estacionamento? me poupe! Querem implantar faculdades na cidade e não fornecem o mínimo de infraestrutura pra isso. Quando se paga por alguma coisa ou serviço, o pagamento inclui usufruir o que se está pagando, incluindo também o estacionamento! Sem comentar outras coisas mais que não funcionam, como a internet do campus por exemplo, falta de água nos banheiros e bebedouros nos andares de cima, quedas de energia frequente em horário de aula, etc, etc, etc.....
visinho logo ali
concordo com a questão do estacionamento para todos, mas a vc aluno, imajine-se vc todo dia em frente sua casa todo santo dia 100 mts pra cima e 100 mts pra baixo sem um unico espaço pra etacionar, ai vem familiares, amigos, e não tem onde estacionar, ou seja eles podem estaciona bem acima ou bem abaixo, e vcs mesmo sabe que trancam tudo sem contar q na hora de sair uma aceleração barunho vcs esquecem q quem mora proximo ali no outro dia ttrabalha, paga seus impostos e em especial o passeio publuco (calçada) foi ele quem pago e nem pode usufruir, cobrem a faculdade e parem de encher o saco.
estudante
só lamentar não vai devolver os pneus furados! pago faculdade para que? deixar fara da faculdade para vândalos fazerem isso? por favor né! pagamos caro e recebemos apenas um "lamento"? queremos estacionamento para todos por que não cabe todos veículos lá.
Zé Facul
B.. são vcs alunos, no contrato da mensalidade esta escrito que o aluno tem direito de usar toda a infraestrutura da faculdade. Eu que não pagaria 50 pila a faculdade particular para usar estacionamento. E além do mais, quero ver quando roubarem um carro se vai ter esse seguro pra pagar outro.. Vcs devem se unir, mas não.. só fazem multidões para coisas bestas

Seu nome

 

Seu comentário

 

Seu IP: 54.90.188.7

Quanto é

+

?

Comentários via Facebook