Sorriso -

Adicionada em 11/11/13 11:05

Política / No Legislativo

Sorriso: Corregedor irá investigar denúncia de suposto assédio de vereador

 

O corregedor da câmara  de  vereadores de Sorriso, Fabio Gavasso, abriu uma sindicância para apurar os  fatos sobre uma  denúncia feita por uma  assessora  do vereador Fontinelli,  na delegacia de polícia de Sorriso, no qual a mesma  relatou em boletim de ocorrência, que estaria sendo assediada pelo vereador.  A assessora denunciante citou uma  outra  assessora como testemunha de sua afirmação.

 

Na última semana, a presidente da Casa de Leis Marilda Savi, determinou que os fatos  sejam investigados pelo corregedor da  câmara de  vereadores.

 

Segundo Fabio Gavasso, apartir de amanhã(12), este começará a fazer  as oitivas e posteriormente irá  emitir um relatório. “A presidente requereu providências sobre a denúncia e eu vou fazer a minha parte como  corregedor, primeiramente vou ouvir as partes envolvidas e logo depois irei fazer um relatório sobre isso.” ...” Será amanhã ou quarta-feira. Eu dependo da vinda destas pessoas para  fazermos as oitivas.” Disse Fabio Gavasso ao MTnoticias.net.

 

 O MTnoticias.net  contatou o vereador Fontinelli por telefone, no início desta manhã(11), porém no momento o mesmo informou que estava entrando em uma reunião e que retornaria a ligação posteriormente, mas até o fechamento desta matéria isso não tem acontecido. A redação do MTnotícias.net continua a disposição do vereador, caso o mesmo queira se pronunciar sobre o caso.




Fonte: MTnoticias.net- foto assessoria da câmara
  • Comentários
  • Quero Comentar!
...(MODERADO MTnoticias.net)...
...(MODERADO MTnoticias.net)...se nao a casa cai pro teu lado
ARCANJO MIGUEL
A CAMARA COM ESSE EPISÓDIO JÁ ESTA MANCHADA....SE O VEREADOR DEVE ÉTICA NELE!!!! MAS SE A MULHER MENTIU PARA MANTER O EMPREGO, ELA NÃO É DIGNA DE SER SERVIDORA PÚBLICA... A PERMANENCIA DELA NA CAMARA É FALTA DE RESPEITO COM OS MAIS DE 1.500 SERVIDORES DESTE MUNICIPIO.
JESUS
É o preço que se paga pela safadeza, saia desse lugar, se ainda tiver dignidade.
MATUZALÉM
Culpa sua...quem mandou dar corda pra se enforcar. O jeito é vc demitir essa mulher....
malandrinho
isto e para os trocha q defenderao o grande projeto do vereador de ter um locau para encontro d casal kkkk
jamil
Ai tem muita coisa para se investigar. Porque a moça fez um BO? Tava doida? Não, pois se tivesse não ia retirar. Qualquer investigação descobre tudo. Ela fez o BO e voltou ao trabalho? Ela foi para casa? O vereador a procurou? ((Moderado MTnoticias.net))
sorrisense
olha destes vereadores alguns se scapam, prq ali da tempo ate para ((Moderado MTnoticias.net))as mulheres, não tem serviço, ficam vagando nos corredores, vão fiscalizar ver os bairro, aonde tem coisa para fazer.
corta pra 18
olha, vou te falar uma coisa, olhando uma notícia dessas você começa a analisar um monte de fatos e chega a conclusão que esse brasil não tem mais jeito mesmo, estamos mal representado em todos as áreas, acusador e acusado, investigador e investigado.
Olhabem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só por Deus mesmo...

Seu nome

 

Seu comentário

 

Seu IP: 54.167.10.244

Quanto é

+

?

Comentários via Facebook