Início Geral Rota do Oeste envia para Câmara novas mudanças para o trânsito as...

Rota do Oeste envia para Câmara novas mudanças para o trânsito as margens da BR-163

0
Compartilhar

Depois que a Câmara de vereadores de Sorriso buscou uma solução para atender o clamor popular sobre as mudanças no trânsito as margens da BR-163, a concessionária Rota do Oeste enviou um documento apontando novas alterações que poderão ser realizadas nos próximos dias.

O encontro para apresentar essas mudanças foi realizada na sala de reuniões da câmara municipal com a participação de secretários e vereadores.

Um mobilização chegou a ser organizada por moradores da zona leste que coletaram cerca de 4 mil assinaturas através de um abaixo assinado solicitando a criação de novos acessos para quem atravessa diariamente a rodovia.

Depois disso os vereadores estiveram reunidos com o diretor da Rota do Oeste Diogo Santiago para debater novas mudanças nos acessos para quem atravessa a rodovia. Uma visita ao local foi realizada.

E o estudo que foi enviado pela concessionária apontou a criação de uma mão inglesa no viaduto da Perimetral Sudoeste, diminuindo assim a distância no acesso dos moradores da zona leste para região central da cidade.

“Fico muito feliz pela atitude da concessionária em atender nossa reivindicação e ouvir os moradores e empresários que sentiram-se prejudicados com a mudança. Com a união sempre seremos mais fortes!”, destacou Claudio.

DA ASSESSORIA/ Salles Fernandes

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here