Início Geral Nova Ubiratã: Funcionário de fazenda morre após se envolver em acidente na...

Nova Ubiratã: Funcionário de fazenda morre após se envolver em acidente na MT-242

0

O trabalhador rural D. M. dos S., de 53 anos, morreu depois que o veículo que conduzia, um Fiat Palio, ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux.

O acidente foi registrado, na noite desta terça-feira (21), na altura do km 78 da rodovia MT-242, a cerca de 6 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o condutor do veículo trafegava pelo acostamento e ao tentar adentrar na rodovia foi violentamente atingido pela caminhonete que seguia de Sorriso em direção ao município de Nova Ubiratã.

Devido ao impacto a caminhonete, conduzida por um homem de 51 anos, identificado pelas iniciais C.J.C., acabou saindo da pista e capotando. Apesar do susto, o condutor teve apenas escoriações leves.

Já D. M. dos S. ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por socorristas da secretaria municipal de Saúde, com apoio de policiais militares.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

D. M. dos S. era natural da município de Goioerê (PR) e trabalhava a cerca de 18 anos na Fazenda Irmãos Ruiz que tem como sócio-propriedade o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Ubiratã.

O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal de Nova Ubiratã e às 9h será transladado para o Estado do Paraná.

Ubiratã24horas