Início Editorias Polícia Noite de terror no bairro dos ipês em Sorriso; três baleados e...

Noite de terror no bairro dos ipês em Sorriso; três baleados e um esfaqueado

0
Compartilhar

 Por volta das 03h00 da madrugada deste domingo(17), três pessoas foram feridas  por arma de fogo e um por arma branca no bairro jardins dos Ipês.

A polícia foi acionada quando as vítimas estavam na UPA, recebendo atendimento médico sendo as vítimas um homem de 38 anos e uma garota de 14 anos, e  a terceira pessoa um rapaz de 23 anos que foi atingido por estilhaços.

Em conversa com a polícia as vítimas relataram que um veículo GM Celta de cor prata  e com o vidro traseiro quebrado,  e apenas um ocupante, passou disparando com uma arma de fogo em direção a uma  aglomeração de pessoas.

Mais tarde a polícia foi acionada informando que um rapaz de 23 anos teria dado entrada no hospital regional vítima de esfaqueamento. No hospital a vítima disse que também estava no bairro Jardim dos Ipês momento em que foi atingido por golpes de faca e não soube informar quem seria o autor.

A polícia tentou conversar novamente com a vítima esfaqueada mas não foi possível, pois o mesmo  havia sido entubado sem previsão de alta.

Foto reprodução

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here