Início Editorias Polícia Feira de Negócios de Nova Ubiratã se consolida como maior evento do...

Feira de Negócios de Nova Ubiratã se consolida como maior evento do segmento em Mato Grosso

0
Compartilhar

Mais de 70 empresas, dos mais variados ramos comerciais, já confirmaram presença na Feira de Negócios que acontece entre os dias 02 e 04 de maio, na Praça da Fé, em Nova Ubiratã.

As reservas de stands podem ser feitas na sede da associação comercial ou pelos telefones (66) 3579 1346/1486 ou (66) 9 9979 8913.

Idealizada pela Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu), a feira já se consolidou como o maior evento multissetorial do Estado.

Segundo o organizador do evento e secretário municipal de indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Manoel Miranda Tavares, para facilitar o acesso do público este ano à feira será dividida em seis setores.

“As feiras multissetoriais são conhecidas por oferecerem praticidade durante o fechamento de negócios. Em 2018 cerca de quatro mil pessoas visitaram os stands e adquiriram mais de R$ 1,2 milhão em produtos. Nossa expectativa é superarmos a edição anterior tanto em número de vendas quanto em público”, avalia.

Para alcançar esse objetivo, os organizadores também investiram na contratação de dois shows nacionais e um regional, todos selecionados por meio de votação popular.

A abertura do evento (quinta-feira) será comandada pela banda de música gospel Arena Louvor.

Na sexta-feira as atenções estarão voltadas para a apresentação da Banda Forró Boys, uma das mais irreverentes do país. Já o encerramento da feira (sábado) será marcado pelo show do cantor sertanejo Loubet.

“Não poderia deixar de agradecer o empenho do departamento de licitação da prefeitura que, de forma muito eficaz, conduziu todo o processo burocrático para contratação da estrutura do evento e também da grade de shows”, enalteceu Tavares.

DA ASSESSORIA/

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here