Início Geral Colisão frontal na MT-242 deixa três mortos, vereador de Nova Ubiratã está...

Colisão frontal na MT-242 deixa três mortos, vereador de Nova Ubiratã está entre as vitimas

0
Compartilhar

O vereador Ney de Paula Teixeira (PPS) morreu depois que a caminhonete que conduzia, uma Toyota Hilux, ser atingida frontalmente por um veículo Volkswagen Gol, com placas de Coqueiro do Sul (RS).

O irmão e o filho do vereador, um menino de aproximadamente 10 anos, foram socorridos com suspeita de fraturas no membro inferior e no maxilar, respectivamente.

O acidente foi registrado, neste domingo (14), na altura do km 701 da rodovia MT-242, a cerca de 47 quilômetros de Nova Ubiratã.

O motorista do veículo de passeio e o passageiro também morreram. Ambos eram funcionários da uma fazenda da região.

De acordo com informações apuradas,  o vereador seguia em direção ao município quando foi surpreendido pelo condutor do veículo.

 Ney ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Na pista ficaram as marcas de frenagem deixadas pela caminhonete.

O vereador foi arremessado contra o para-brisa e sofreu múltiplas fraturas. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento.

Já os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e morreram no local. A retirada dos corpos só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros.

A pista precisou ser interditada em ambos os sentidos.

Policiais militares e civis fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em virtude da trágica morte o prefeito do município, Valdenir José dos Santos, decretou luto oficial de três dias.

Autor:Sirlei Maria/UBIRATA24HORAS
Foto: Internauta

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here