Início Editorias Esporte Associação Sorriso de Futsal marca quatro gols no jogo de estreia...

Associação Sorriso de Futsal marca quatro gols no jogo de estreia da Copa do Brasil de Futsal

0

Na última sexta-feira (07), a Associação Sorriso de Futsal (ASF), fez sua estreia na 3° Copa do Brasil de Futsal. Com um placar de 4X0 pra cima da Associação Atlética Escolinha do Pezão, de Miranda (MS), a ASF dominou a partida e garantiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, marcado para o dia 22 de junho no ginásio Ulysses Guimarães, na cidade de Dourados (MS).

Já no inicio do jogo, o jovem pivô da ASF, Anderson Ferraz (Aresta), marcou o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, o veterano Antônio Maia (Piliu), marcou o segundo. No segundo tempo, Piliu marcou o terceiro gol da ASF e o ala Francisco Silva (Chiquinho), o quarto, fechando o placar de 4X0.

Essa é a segunda vez que a ASF participa da Copa do Brasil de Futsal. Em 2017, a equipe sorrisense também integrou a competição e chegou até a semifinal. “Nesse ano treinamos pesado para fazer história na competição”, pontua o diretor da ASF, Francisco Filho.

Nesta edição, 18 equipes de todo o país disputam a Copa. A 1ª fase, em andamento, é feita de confrontos regionais. No Centro Oeste, a disputa é entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com as equipes de Sorriso e Miranda como representantes dos Estados. Esta é a terceira edição da Copa do Brasil de Futsal.

A Associação conta com o apoio da Prefeitura municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar da 3ª Copa do Brasil de Futsal.

Confira a lista de atletas que defenderam a ASF na sexta-feira:

Carlos Eduardo de Brito Gadelha
Pedro Henrique Araujo da Silva
Davi de Sousa do Nascimento
Wilson Denner Juvencio do Nascimento
Francisco Douglas Santiago da Silva
Adão Jandson de Sousa Lopes
AntonioSimôes de Oliveira Neto
Ítalo Barbosa de Sousa
Antonio Erinilson Maia
Marciano de Araujo Pereira
Erico Jobson Bizinho de Macedo
Anderson Silva Coutinho Ferraz
Francisco Assis Ferreira da Silva
Mateus Vinicius Moura Lima

DA ASSESSORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO