Início Editorias Esporte Associação Sorrisense é campeã geral do Sub 23 em Cuiabá

Associação Sorrisense é campeã geral do Sub 23 em Cuiabá

0
Compartilhar

A Associação Sorrisense de Atletismo (ASA) começou 2019 com chave de ouro, literalmente. Isso porque na primeira participação do ano, no Campeonato Caixa de Atletismo Sub 23, realizado nos idas 02 e 03 de março em Cuiabá, a equipe subiu ao pódio 31 vezes.  Dessas 31, 17 vezes foram para voltar com medalhas de ouro no peito; em nove, os atletas retornaram com medalhas de prata, e, em cinco ocasiões com bronze.

Após dois dias de competições o esforço dos atletas e treinadores, possibilitou ao município faturar o campeonato geral no masculino e feminino com 374 pontos, 145 pontos a mais do que Cuiabá, a equipe que ficou em segundo lugar no geral.  Para o técnico da ASA, Marcos Flademir Vieira, o Marquinhos, “o resultado foi excelente. Iniciamos o ano com o pé direito. Nossa meta é dar continuidade à esse trabalho e buscar mais resultados positivos ao longo de 2019”, pontuou.

O próximo desafio dos atletas da ASA será nos dias 23 e 24 de março, na cidade de Araputanga, no Campeonato Sub 15. A ASA conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Cooperativa Sicredi.

Confira aqui o resultado dos atletas.

Confira aqui a classificação das equipes. 

DA ASSESORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here