Início Geral APAE de Sorriso recebe ônibus com recursos devolvidos pela Câmara Municipal

APAE de Sorriso recebe ônibus com recursos devolvidos pela Câmara Municipal

0
Compartilhar

A entrega do ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE pela Administração municipal só foi possível graças a ação da Câmara Municipal de Sorriso que economizou e tornou a devolução possível.

O veículo avaliado em R$ 360 mil foi adquirido com parte do recurso devolvido pela Câmara de Sorriso aos cofres públicos em dezembro passado, montante que totaliza mais de R$ 2 milhões.

A Apae é uma instituição sem fins lucrativos que oferece atendimento especial para mais de 200 alunos, portadores de deficiência intelectual e múltipla, de diversas idades. Na entidade, eles recebem atendimento educacional e técnico como fisioterapia, fonoterapia e psicologia, AEE- Atendimento Educacional Especializado, equoterapia e treinamento desportivo. A instituição conta ainda com assistentes sociais e trabalha com a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Participaram da entrega os vereadores Fábio Gavasso, Professora Silvana, Bruno Delgado, Professora Marisa, Toco Baggio, Dirceu Zanatta, Mauricio Gomes e o presidente do legislativo, Claudio Oliveira.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here