Sorriso -

Adicionada em 01/02/14 09:52

Polícia / Trafico de entorpecente

Nova Ubiratã: PM prende traficantes que atuavam em chacara

A  policia militar de Nova Ubiratã  recebeu a informação  dos pais do jovem  G. S. S., 21 anos, no qual informaram que o mesmo é dependente químico e que se havia aproveitado que estes estavam em Sorriso, para  pegar uma  tv de 32 polegadas da residência e  trocar  por drogas, na  residência de Eliete Novais dos Santos, 33 anos, onde  segundo os denunciantes, funcionaria uma boca  de fumo.

 

Os policiais foram até residência, localizada em um chácara na MT-242,  e ao avistar a viatura,  o menor  A. R. A. B., 16 anos, saiu correndo e  jogou um embrulho em um matagal. Ao ser abordado, o  menor  relatou que a Eliete havia  saído em um veiculo Gol de cor vermelha. 

 

Em diligencias, os  policiais  localizaram a suspeita juntamente com o casal Kaique Parra Lopes , 19 anos, e  Paula Betânia Oliveira da Silva, 44 anos, realizando compras em um supermercado da cidade. A  revistar as  bolsas  da mulheres  foi  constatado valores consideráveis em espécie em ambas as bolsas, (R$ 1100,00 Paula e R$ 1024,00 de Eliete). Todos foram levados  até a residência da Eliete.

 

Na residência, Eliete confessou que  realiza o tráfico de entorpecente e pediu para o menor(A. R. A. B., 16 anos) mostrar os locais onde estavam guardados os entorpecentes.

 

Já o  casal disse que estava a pouco tempo morando juntos com Eliete e que na data de ontem vieram até a cidade de Sorriso,  juntamente com a Eliete, para  comprar entorpecente e  vender em Nova Ubiratã-MT.

 

 Foi informado aos policiais que o acusado Kaique, juntamente com o menor, havia levado   uma certa quantidade de entorpecente para ser escondido em uma estrada vicinal de cascalho.  Os policiais foram até o local, mas devido ser uma área extensa de mato (capim), não foi possível a localização do restante do entorpecente.

 

A PM também descreveu no boletim de ocorrência que  constantemente recebe ligações via telefone 190, informando do tráfico de entorpecentes naquela residência.

 

Todos os  envolvidos foram encaminhados a  delegacia civil de Nova Ubiratã.




Fonte: MTnoticias.net
  • Comentários
  • Quero Comentar!
Anderson
Parabém aos bravos Policiais Militares, que a justiça faça a sua parte agora.

Seu nome

 

Seu comentário

 

Seu IP: 54.81.124.198

Quanto é

+

?

Comentários via Facebook